Como Criar Um Blog Pra Seu Livro?


A Preocupante Resistência Ao Uso De Recentes Tecnologias


Os “Blogs” são registros da web que contêm mídia visual e escrita em um formato de revista de modo escrito por usuários que desejam compartilhar detalhes de tuas vidas com os internautas. Algumas vezes, postagens sobre o assunto viagens recentes, concertos ou empregos são usados para ilustrar a vida diária de um usuário. Vários serviços online oferecem hospedagem de websites e blogs de formação de modo gratuita.


Começando teu próprio blog é tão acessível quanto montar uma conta de usuário, personalizar teu website, e publicar o seu primeiro postagem. 1. Consulte a seção de fontes abaixo e selecione um site de web sites gratuito que você mais gosta. Abra o seu navegador internet e navegue até o web site do blog que você escolheu, clique em “Criar Nova Conta”.


2. Verifique se o seu e-mail e ativar a tua conta de site, por intermédio do hiperlink de ativação, o website envia pro teu e-mail na caixa, após elaborar uma conta. Faça login em sua conta e clique em “Criar novo blog.” Você poderá desta maneira personalizar teu website com recursos, incluindo esquema de cores, design, layout e um título.


Inclua dicas que irão tornar o seu site único, se o teu desejo (nome, gostos, desgostos cidade natal, etc), e clique em “Salvar” depois da seleção de um site de layout, modelo e título. 3. Pra começar a gerar mensagens e conteúdo para teu novo web site, clique em “Adicionar Novo Post”. Você pode usar o teu primeiro artigo pra se apresentar e permitir que os usuários se familiarizar com o modo de escrita. Selecione “Adicionar Novo Post”, a qualquer tempo para gerar entradas de website.


Escreva o que você deseja publicar mídia online e adicione como imagens ou hiperlinks da internet, se desejar, posteriormente, selecione “Salvar Novo Post”. Tua escrita será publicada instantaneamente pro teu blog, e você podes editar ou cortar seus posts mais antigos do web site, a cada instante, clicando em “Editar Mensagem”.


Tais restrições não se aplicam à Wikipédia, uma vez que a Wikipedia não é um filiado dessa organização. A Wikipédia não é uma revista acadêmica, é uma enciclopédia, composta por postagens. Artigos acadêmicos possuem uma construção de acordo com técnicas e objetivos distintos dos postagens enciclopédicos. Além disto, precisa-se impossibilitar parcialidade de opiniões, comum no momento em que se quer provar algo. Tópicos múltiplos devem ser assediados em artigos múltiplos.


  • 3 Conhecendo o Navegador

  • Como ampliar lucros no caso atual brasileiro

  • Know-how produtiva do time de vendas

  • Páginas de Problema

  • CEO Fórum 2015: A instabilidade traz novos ventos: É hora de ajustar as velas

  • Trabalhe com cenários

  • Bloco de hiperlinks



Considere "dividir" as informações em cada postagem em que for útil, respeitando a formatação wikipédica. Num postagem, enfim, não há conclusões pelo editor. Não poderá o editor mostrar aquilo que deduziu das fontes; nunca faça isto em razão de, ao inverso dos postagens acadêmicos, a Wikipédia não produz conhecimentos novos. A Wikipédia não é ambiente para guardar rancor, causar conflitos pessoais, alimentar o ódio ou desmotivar outrem a editar. Fazer ataques pessoais contra instituídas pessoas no decorrer de páginas de discussão da Wikipédia é um desrespeito às políticas e objetivos da Wikipédia.


Espera-se que os usuários interajam com outros com civilidade, calma e com espírito de cooperação. Não faça ataques pessoais, perseguições ou intimidações a pessoas de quem discorda. Em vez disso, aborde a dificuldade com compreensão e discuta educadamente. Essa é a melhor maneira de solucionar as diferenças. Se um usuário age sem civilidade, sem paciência, indisposto a contribuir, insultando, importunando ou intimidando, isto não serve como explicação pra agir do mesmo modo como retaliação.


Procure responder apenas às questões de fato sérias da conversa e ignore atitudes ou comentários desagradáveis, ou simplesmente ignore toda a mensagem. Você poderá bem como lembrar ao usuário em pergunta sobre a política da Wikipédia: Wikipédia:não faça ataques pessoais. Existem maneiras melhores de se resolverem as disputas. Se um conflito continua a incomodá-lo, recorra aos procedimentos de resolução de batalhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *